sábado, 18 de outubro de 2014

Tag: Espelho, espelho meu.


    1. Olá meninas,Antes de falar sobre a tagque eu vou responder,gostaria de pedir desculpa por ficado mais de 1 semana sem posta.É que minha vida tá uma correria por causa da escola,provas .Mas então vamos ao que interessa,hoje eu vou responder a Tag:Espelho,espelho meu.São 16 
    2. perguntinhas que fazem vocês saibam um pouquinho mais sobre mim

    1. 1) Você gosta do seu nome ou mudaria?
    2.       GOSTO SIM =D

    3. 2) Gostaria de ser mais velha ou mais nova? 
    4.   Queria ser mais velha.

    5. 3) Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? 
    6.      Loira

    7. 4) E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
    8.     Azuis

    9. 5) Seu cabelo é natural ou tingido? 
    10.        Natural

    11. 6) Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? 
    12.   Nem alta nem baixa,um pouco de cada coisa rsrsrsr

    13. 7) Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
    14. encorpada
    15.  
    16. 8) Você é mais menininha ou mais desencanada? 
    17.      Mais menininha

    18. 9) Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
    19.       Short jeans

    20. 10) Vestido ou saia? 
    21.       Vertido

    22. 11) Macacão ou jardineira?
    23.       Macacão

    24. 12) Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? 
    25.          Sapatilha e Saltos

    26. 13) Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
    27.            Gosta de duas das quatro rsrsrsrsr :maquiagem e roupa 

    28. 14) Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
    29.          A tarde
    30.  
    31. 15) Qual celebridade você gostaria de ser? 
    32.         adimiro de mais a Bruna Marquesine

    33. 16) Se defina em 3 PALAVRAS: 
    34. Ciúmenta,preguiçosa,esfomiada rsrsrsrsr 

  1. E aí meninas?gostaram
  2. Um surper beijo,e até a próxima <3
       
    
COMENTE,QUAL A TAG QUE VCS QUEREM QUE EU RESPONDA.....
         
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário