domingo, 19 de outubro de 2014

kit-perfume e hidratante da jequiti


  BOM DIA,meninas já pensou acordar e ganhar um kit desse pois é,ganhei ainda       gorinha,ganhei da minha tia,e pelo que eu testei eu já amei <3,a e sem falar da   embalagem,é muito fofa ela tem um molde de flor.
       
Olha só a embalagem desse hidratante,é perfeita eu amei amando <3.................


Bom meninas coloquei a tampa da caixinha debaixo da caixinha,asim pode fazer como porta lapis e porta pinceis,até mesmo deixar o perfume dentro,fica lindo <3......
É isso meninas ,se vcs gostaram,comente se vcs tem um kit desses e mim falam se vcs gosta dele... BJS ATÉ A PRÓXIMA....FIQUEM COM DEUS <3

DEUS É FIEL.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Que embalagem mais linda! Adorei a sua ideia de usar como porta lápis!
    Esse hidratante deve ser bom mesmo!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir